sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Com o Shopping Rio Mar prestes a inaugurar, o Shopping Recife inicia a sua temporada natalina com promoção!

O Shopping Recife vai dar início a sua temporada natalina com toda a magia que envolve a data e, mais, uma promoção que vai deixar o Natal com um brilho especial. Em uma parceria inédita com a Moura Dubeux, o centro de compras vai sortear um apartamento de quatro quartos no Evolution Shopping Park, localizado ao lado do Shopping, no valor de R$ 735 mil. A promoção “A Casa é Sua” será realizada de 28 de outubro a 6 de janeiro. Com o conceito de home resort, o Evolution possui o maior complexo de entretenimento já oferecido por um projeto residencial, com mais de 50 itens de lazer. O apartamento conta com quatro quartos e duas vagas cobertas na garagem. Salas de ginástica e recreação, espaço gourmet, salão de festas, piscina coberta aquecida, cineminha, espaço para dança, fitness, terraço descoberto e hall social compõem a estrutura do empreendimento, que ainda oferece acesso exclusivo ao Shopping. Para concorrer ao apartamento, os clientes deverão trocar R$ 250 em notas fiscais de compras feitas nas lojas do mall por um cupom promocional. As notas são cumulativas. Compras feitas exclusivamente com o Mastercard, cartão oficial da promoção, valem o dobro de cupons.
“Este ano está sendo especial. Reforçamos a nossa constante evolução inaugurando uma nova etapa e dando continuidade ao processo de revitalização do mall. Mais uma vez, alcançamos ótimos resultados”, diz a superintendente do centro de compras, Danielle Viana.
Os últimos indicadores do setor, divulgados pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), apontam um crescimento de 9% nas vendas acumuladas até agosto. No mesmo período, o Shopping Recife registrou um incremento de 14%. “Neste cenário, a promoção ‘A Casa é Sua’ é um presente do Shopping Recife para os seus clientes”, afirma.
“Acreditamos que a ação promocional despertará o interesse do consumidor e agregará em nossas vendas de final de ano. Presentear com um apartamento vizinho ao Shopping consolida a relação de proximidade que o centro de compras cultiva com os seus clientes”, explica a superintendente. “A Moura Dubeux e a Mastercard, ambas conhecidas pelo alto padrão, vieram somar à promoção e, decisivamente, ajudarão a superar as expectativas do pernambucano neste fim de ano”, diz Danielle. Em todas as ações do Natal, o que inclui ação promocional, decoração e campanha de divulgação, o Shopping Recife investiu R$ 2,5 milhões. Para a data, as projeções são de um crescimento de 10% no fluxo de clientes e 20% nas vendas, em comparação ao mesmo período do ano passado.
Os cupons para concorrer ao apartamento no Evolution poderão ser trocados até o dia 7 de janeiro no quiosque da promoção, localizado na 5ª etapa. O resultado será divulgado no dia 8, durante sorteio, ao vivo, na Praça de Eventos do mall. Decoração e música – A aguardada decoração natalina do Shopping Recife poderá ser conhecida a partir deste domingo (28). Com o inédito tema “A Vila do Noel”, desenvolvida exclusivamente para o centro de compras pela gigante Cipolatti, o Shopping vai presentear adultos e crianças com uma mágica vila em sua Praça de Eventos, formada pela confeitaria da Mamãe Noel, carpintaria e casa do Papai Noel. Este ano, o bom velhinho vai trocar o tradicional trono por um lindo e confortável sofá vermelho, onde receberá os pequenos na sala de sua casa. Da janela, poderá ser avistada a sua garagem, com um fusca vermelho interativo e recheado de presentes. Tudo para reforçar que, até mesmo o Papai Noel, no Shopping Recife, sente-se em casa. Para completar a surpresa, a vila contará com um simpático convidado: um urso em tamanho real, para lá de fofo, que vai interagir diariamente com as crianças na decoração. Na parte externa, milhares de lâmpadas de LED darão o tom natalino às entradas, postes do estacionamento e Parque das Esculturas. Já as fachadas serão ornamentadas com estrelas e cortinas de luzes. O projeto é da empresa italiana Milleluci. Para finalizar, o Shopping programou apresentações musicais em formato de flash mob que acontecerão durante a temporada do Natal. Um grupo formado por seis cantores-bailarinos e dois músicos vai surpreender o público em pocket shows que acontecerão em locais variados, como praças de alimentação e Praça de Eventos. No repertório, músicas consagradas do período natalino prometem emocionar o público.
“O Natal do Shopping Recife vai acompanhar o perfil de lançar tendências, além de fortalecer pilares de relacionamento e inovação. Sem esquecer, claro, de todo o brilho e magia característicos da data. Todas as ações objetivam emocionar”, diz Renata Cavalcanti, gerente de marketing do Shopping Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário