terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Relatório aponta tendências que irão transformar o marketing digital em 2013


O guia Inspired Predictions Marketing, elaborado pela ExactTarget, apontou que Big Data, mobile e mídias sociais irão transformar o marketing digital em 2013.

Realizado com 25 experts em marketing interativo, o estudo apresenta visões sobre tendências emergentes em e-mail, mobile, cross-channel e automação de marketing de líderes do mercado, como Adobe, Direct Marketing Association, ExactTarget, Microsoft, Scotts Miracle-Gro e Urban Airship.
“Este ano irá proporcionar novas oportunidades para profissionais de marketing inovarem e criarem experiências de consumo capazes de fidelizar os seus consumidores e entregar resultados através de interações por email, mobile, mídias sociais e na web”, disse Tim Kopp, chief marketing officer da ExactTarget. “O guia Inspired Predictions Marketing fornece dicas exclusivas de renomados líderes do setor para inspirar e impulsionar empresas de todo mundo a transformar seus negócios a partir do marketing digital”, acrescentou.
O lançamento do guia vai ao encontro da divulgação do recente estudo da Forrester Consulting, a pedido da ExactTarget, que constatou que 35% dos profissionais de marketing classificaram a gestão da comunicação com seus consumidores utilizando as diferentes tecnologias existentes de forma integrada um de seus grandes desafios. Em contrapartida, a mesma pesquisa identificou que 78% acreditam que o marketing cross-channel é importante ou muito importante para os seus negócios. Para mais detalhes sobre esse estudo, acesseaqui (versão em inglês).
O download completo do guia Inspired Marketing Predictions for 2013 pode ser feito neste link(em inglês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário