segunda-feira, 11 de junho de 2012

Twitter lança seu primeiro comercial na TV em parceria com a Nascar

Durante a transmissão da corrida da NASCAR em Pocono, nos Estados Unidos, no último domingo (10), o Twitter fez sua primeira inserção de um comercial na TV. A campanha é uma parceria entre a rede social com a NASCAR. As imagens mostram os bastidores da corrida dizendo que pelo site o usuário fica por dentro dos mínimos detalhes da corrida.
'Veja o que ele vê', um dos slogans da campanha (Foto: Reprodução/ YouTube)'Veja o que ele vê', um dos slogans da campanha do Twitter (Foto: Reprodução/ YouTube)
Foram produzidos diversos comerciais de 15 segundos mostrando coisas que a TV não transmite, como por exemplo, um conversa de dirigentes de equipe ou o piloto Brad Keselowski sentado em seu carro tirando um foto no seu smartphone. Além dos comerciais, alguns tuítes selecionados aparecem ao vivo na TV.
A campanha foi feita para incentivar os espectadores a acompanharem as corridas também através do Twitter, onde foi criada uma hashtag especialmente para os fãs do esporte. A #NASCAR funciona como uma nova forma de consumir o conteúdo gerado pelos usuários da rede, mostrando detalhes e comentários diferentes dos transmitidos pelo canal de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário