Smartphones e tablets agora servem até para fazer compras no
supermercado. Ao menos é a iniciativa do Pão de Açúcar, que quer colocar
o projeto "Vitrine Virtual" em ação.
Com ele, a ideia é que os consumidores façam as comrpas usando o
aparelho. E ele deve ser testado no shopping Cidade Jardim, voltado para
um público de renda mais alta em São Paulo.
O funcionamento da vitrine ocorre por meio de painéis que simulam um supermercado, com as imagens dos produtos e códigos.
De acordo com site Mundo do Marketing, o consumidor pode escolher o
que quiser usando um smartphone ou um tablet e ao finalizar o
procedimento, ele recebe os itens pelo Pão de Açúcar Delivery.
A novidade chega hoje (6), com 300 produtos, entre eles, queijos,
cervejas, frutas, frios e legumes. As imagens são renovadas
periodicamente, com o frete de R$ 13,90 na primeira compra.
Futuramente, o projeto irá para outros lugares, de acordo com o perfil do Pão de Açúcar.
Fonte:http://noticias.r7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário