quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Marca Paixão cria fan page e concurso cultural no Facebook

A marca Paixão, líder na categoria de óleos corporais e uma das principais no segmento de hidratantes, acaba de lançar sua página oficial no Facebook - www.facebook.com/vivacompaixao. A ideia é abordar temas do universo feminino e as paixões que a mulher tem em sua vida. Com uma agenda semanal, as internautas poderão acompanhar as novidades da linha, informações sobre o cuidado com a pele, dicas do mundo da moda, maquiagem, ideias de receitas afrodisíacas, além de ficarem informadas dos programas culturais, livros, músicas e lugares bacanas para viajar. Para o lançamento da página, Paixão preparou um concurso cultural na fan page para as fãs da marca. Com o tema “Uma Paixão para 2013”, inspirado na época de festas do fim do ano e, principalmente na renovação, os participantes responderão à pergunta: “Qual a sua dica para começar o ano apaixonada?”. O período do concurso é de 12 de novembro até 2 de dezembro. As sete frases mais criativas ganham uma transformação para o ano novo. O resultado será divulgado na própria página, no dia 10 de dezembro. A novidade reforça a aproximação com as consumidoras, criando um novo ambiente de comunicação e interação, oferecendo conteúdos diferenciados e trazendo a mulher para o universo Paixão. Neste ano, a marca relançou sua linha de óleos e hidratantes, com novas embalagens, e três novas fragrâncias com 24 horas de hidratação. Além disso, Paixão lançou um portal, www.vivacompaixao.com.br, que reúne dicas e novidades para as mulheres, ferramentas interativas e informações sobre os produtos da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário