quinta-feira, 29 de novembro de 2012

No ar a primeira campanha de Natal do RioMar

Com o conceito ‘Você merece um Natal cheio de luz’, a campanha desenvolvida abrange diversos meios e mostra os destaques da decoração natalina do shopping. Na campanha de inauguração, lançada há poucas semanas, o RioMar explorou uma visão original do Recife: a poesia de uma cidade refletida em suas águas e nos espelhos do cotidiano. Para a campanha de Natal, a estética precisava ser uma continuação, uma evolução. Pensando nisso, foi encontrado no próprio shopping, cuja iluminação natural é uma das principais características, e na sua decoração natalina, composta por milhares de lâmpadas em LED de última geração, os elementos que precisava para levar a linguagem da primeira campanha ainda mais longe. A partir do conceito do ‘Natal de Luz’, as peças publicitárias exploram diversas técnicas do cinema e da fotografia, muitas delas artesanais, para escrever novas linhas dessa poesia visual. Uma comunicação desenvolvida para ser tão surpreendente quanto o próprio empreendimento.
Além de comercial em TV, a campanha conta com material em rádio, jornal, internet, mídia exterior e mídia indoor.
Um novo conceito de decoração de Natal chega ao Recife. Este não é apenas um Natal que se vê, mas que se sente, na pele, no cheiro, no ar. Para as festividades de fim de ano, o RioMar surpreende com uma nova proposta de natal interativo, onde o cliente é o protagonista, além de montar a maior árvore in door da América Latina, e uma casa encantada em tamanho real. Com o tema "Um Natal cheio de luz", o mais novo shopping do Recife já pode ser visto de longe, iluminando a cidade, por fora e por dentro. Aqui, o cliente é convidado a interagir diretamente com os cenários e a atmosfera lúdica que foi pensada, fugindo da proposta tradicional de uma decoração meramente contemplativa. Para isso, o shopping contratou 25 atores profissionais, que interpretam personagens conhecidos desta época e contam a mágica história do Natal. Um dos pontos de forte interação com os clientes é também um grande cartão de visitas do shopping. Com 19 metros de altura e nove de diâmetro, a maior árvore de natal já montada dentro de um mall impressiona pelo tamanho, enfeites e cores. Lá dentro é possível sentir o aroma de grama molhada, ouvir ruídos de bosque e brincar com a decoração que se movimenta a partir do estímulo dos visitantes. (Texto retirado do site do shopping RioMar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário