terça-feira, 21 de agosto de 2012

Posicionando um candidato no mundo virtual e medindo o sucesso de uma campanha on-line





Na corrida para as eleições 2012 muita gente ainda não sabe como atuar nas mídias sociais. E os usuários acabam reclamando em como filtrar as notícias e anúncios que importam no meio de tanta coisa irrelevante e atuada em excesso. Passando pelo http://plugcitarios.com/ encontrei um novo e-book para ser baixado, um guia prático de como planejar uma campanha eleitoral e fazer monitoramento político.
Qual deve ser a presença on-line de um candidato? Como interagir com os eleitores no meio virtual? Como monitorar o que as pessoas falam nas mídias sociais? Como medir o sucesso de uma campanha na internet? Essas e outras dúvidas de quem trabalha com marketing político 2.0.


Nas 45 páginas do ebook, você aprenderá:
> Como definir a presença online do candidato
> O que considerar na formação da equipe de uma campanha online
> Como monitorar as mídias sociais
> Como o político deve se relacionar com os usuários nas mídias sociais
> Como medir o sucesso de uma campanha on-line

Para baixar o E-book é preciso acessar: http://migre.me/aixWZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário