quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Bis marca bastante presença no verão e no Carnaval do Nordeste


A Mondelēz International aposta na marca Bis para aumentar sua penetração nos lares e estimular o aumento do consumo per capita dos seus chocolates no Norte e Nordeste do País. A crocância do wafer e a cobertura do chocolate Lacta formam uma combinação irresistível para os habitantes da região.
Líder do segmento de bitesize segundo a Nielsen, em 2013 Bis busca fortalecer sua relação com o consumidor local, quadruplicando seu investimento em marketing. Já no primeiro trimestre, a marca utilizase do slogan “Bis. Ninguém Resiste” e veicula uma campanha exclusiva para a região composta por filme, mobiliário urbano e spots de rádio, além de vinhetas de TV e mídia online customizadas para o Verão e Carnaval. Especificamente nos Estados da Bahia, Pernambuco e Ceará, Bis também investe em eventos de alta concentração do público jovem com ações de experiência de marca, visibilidade e distribuição de aproximadamente meio milhão de amostras do produto.

Em Pernambuco, as prévias de Olinda serão invadidas por bonecos Bis fantasiados de personagens do Carnaval de Pernambuco (Homem da Meia-Noite, passista de frevo e caboclo de lança). Bis também não vai ficar de fora do Enquanto Isso na Sala da Justiça, tanto da prévia como do bloco nas ladeiras da cidade alta. Com o tema “Bis e Super-heróis, ninguém resiste!”, a marca terá um estúdio temático com cenas clássicas de quadrinhos e se apropriará do ringue Mucha-Lutcha, onde o público será fotografado com suas fantasias para compartilhamento nas redes sociais. E Bis não podia faltar no Carnaval do Recife. Com o slogan “Bis e Galo da Madrugada, ninguém resiste!”, a marca se faz presente no maior bloco de rua do mundo com um Trio Elétrico no formato de uma caixa de Bis, enquanto o folião receberá brindes com a frase “Eu quero Bis”. No Camarote Oficial do Galo, haverá uma tenda para customização dos abadás dos convidados, com acessórios e cortes especiais.


Curiosidades sobre Mondelēz International no Brasil: 

Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de

2012. No Brasil, possui seis fábricas, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 12 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de aproximadamente U$ 36 bilhões e opera em mais de 80 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário