sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Liquidação Fantástica do Magazine Luiza leva multidão às lojas

Não era a inauguração de shopping center nem fila para assistir a um show. Mas teve consumidor chegando desde a madrugada da quarta-feira (9) para a quinta-feira (10). Gente se aglomerando de olho nos descontos anunciados de até 70%. À meia-noite de ontem, fila organizada para tentar o acesso ao interior da loja. 

Este foi o cenário que antecedeu o início de mais uma Liquidação Fantástica do Magazine Luiza em Pernambuco, ao menos no Recife. A corrida aos produtos começou às 5h desta sexta-feira (11) com a abertura das lojas e clientes querendo levar para casa tudo que puderem. Geladeiras, TVs, móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, utensílios do lar, brinquedos, informática, a gama de produtos é variada. De acordo com a direção da rede, são cerca de 3 milhões de produtos em liquidação em todo o Brasil. 


Entre os mais procurados pelos consumidores, celulares, utensílios do lar e eletrônicos ganhavam disparado, por exemplo, de produtos da linha branca, como geladeiras, máquinas de lavar roupa e fogões. A fila para entrar, inclusive, deu volta no quarteirão. Além da caça aos produtos, a megaliquidação também atraiu um outro perfil de trabalhador: os autônomos que realizam frete de mercadorias. Isto por que durante a promoção, o Magazine Luiza não oferece o transporte das compras à casa do comprador. Ou seja, a ideia é bem simples: é escolher os produtos, pegar, pagar e se virar para levar para casa.

A vontade de aproveitar a Liquidação Fantástica é tanta que teve consumidor fazendo uma verdadeira “feira” no interior da loja. Teve família saíndo com duas geladeiras, um fogão e dois sofás. A rede informou que a maior parte das ofertas é de produtos negociados diretamente com os fabricantes para atender aos clientes da promoção. Esta é a terceira edição da queima do Magazine Luiza no Nordeste. Durante a liquidação, o site do Magazine Luiza não estará em operação. Segundo a empresa, o portal voltará a funcionar após o fechamento das lojas, também com grandes ofertas. Quem não estiver disposto a encarar o empurra-empurra, pode ser uma boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário