terça-feira, 18 de setembro de 2012

Atraindo e fidelizando clientes

Há quatro anos o McDonald’s, maior rede de fast food do mundo e famosa pelos seus McSanduiches, tem apostado em um segmento diferente no mercado nacional. Das 7h às 11h, a rede tem oferecido em suas lanchonetes o serviço de café da manhã com um cardápio específico para esse tipo de refeição, elaborado a partir de estudos sobre os hábitos e preferências dos consumidores brasileiros. O McDonald’s tem apostado nesse segmento e, com o intuito de fidelizar seus clientes e oferecer produtos de qualidade a bons preços para quem toma café da manhã fora de casa, a rede está realizando a ação “Comprou o acompanhamento, o café é grátis”. O cliente que consumir um tostado, pão de queijo, pão na chapa, queijo quente do chef ou croissant, vai ganhar um copo de 200 ml de Café Premium ou Café com Leite. A promoção vai até o final de setembro e não é válida para McEntrega e McCafé. Para ver quais os estabelecimentos participantes, basta entrar no site da rede. Créditos: Plugcitários

Nenhum comentário:

Postar um comentário