Mas será que estas ferramentas são eficientes? Muitos dizem que sim e muitos dizem que não.
Mas eu diria que se a criatividade aliada à tecnologia for muito bem utilizada, estas ferramentas podem sim render muitos frutos. Claro, sempre sob o olhar de profissionais especializados em comunicação, marketing, administração e tecnologia da informação.
Mas eu diria que se a criatividade aliada à tecnologia for muito bem utilizada, estas ferramentas podem sim render muitos frutos. Claro, sempre sob o olhar de profissionais especializados em comunicação, marketing, administração e tecnologia da informação.
A vantagens destas ferramentas são o acesso direto a consumidores e futuros consumidores. Consumidores que talvez não estejam ou não sejam atingidos em veículos de comunicações usuais. A integração de mídias e interatividade com certeza pode ser impactante.
Mailing Personalizado, e-mail marketing (opt in - com permissão de recebimento) , sms (via telefone, celular, etc) , Bluetooth Marketing, mala direta, etc
E não podemos nos esquecer do grande Boom de celulares smartphones. O acesso à internet via celular aumentou assustadoramente. As empresas precisam estar atentas à isto (Leia o nosso artigo sobre o Kekanto e Foursquare) .
É realmente o profissional de marketing, empresas e agências cada vez mais depara-se com mais ferramentas. E vence a brincadeira quem chegar primeiro e principalmente, utilizar tais ferramentas com maestria e inteligência.
Afinal, o consumidor não é burro. E hoje, além de inteligente é muito exigente.
Mailing Personalizado, e-mail marketing (opt in - com permissão de recebimento) , sms (via telefone, celular, etc) , Bluetooth Marketing, mala direta, etc
E não podemos nos esquecer do grande Boom de celulares smartphones. O acesso à internet via celular aumentou assustadoramente. As empresas precisam estar atentas à isto (Leia o nosso artigo sobre o Kekanto e Foursquare) .
É realmente o profissional de marketing, empresas e agências cada vez mais depara-se com mais ferramentas. E vence a brincadeira quem chegar primeiro e principalmente, utilizar tais ferramentas com maestria e inteligência.
Afinal, o consumidor não é burro. E hoje, além de inteligente é muito exigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário