A Amazon fechou acordos com algumas das principais desenvolvedoras de aplicativos já presentes na Android Market. Além dos serviços que já citamos, empresas como com iXology Comics, The Weather Channel, e grandes desenvolvedores de jogos, como Zynga, EA, Gameloft, PopCare e Rovio, fecharam acordos para que, no ato do lançamento do tablet, os seus aplicativos estejam disponíveis para download.
Outra vantagem para os usuários do Kindle é que eles vão poder desfrutar da tecnologia de pagamento seguro da Amazon, o 1-Click, que oferece uma maior praticidade na aquisição de aplicativos. Além disso os usuários poderão obter um aplicativo pago de forma gratuita todos os dias. Esses aplicativos serão selecionados e oferecidos na Amazon Appstore, para que o usuário possa testar todo o potencial do tablet por meio de uma variedade de aplicativos, nas diferentes categorias disponíveis na loja.
Segundo Dave Limp, vice-presidente da divisão do Kindle, “desde o dia do anúncio do Kindle Fire, começamos a conversar com os desenvolvedores de aplicativos e a resposta foi esmagadora. Além de mais de 18 milhões de filmes, programas de TV, músicas, livros e revistas da Amazon, estamos animados com a possibilidade de oferecer aos clientes milhares de aplicativos e jogos no nosso tablet, com marcas do porte do Pandora, Rhapsody, Facebook, Twitter e Netflix, além dos jogos populares da EA, Zynga e muitos outros desenvolvedores de games. E isso é só o começo: vamos adicionar mais aplicativos e jogos todos os dias, em todas as categorias”.
Já Bill Holmes, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Neflix, declara: “estamos empolgados com essa parceria para a Amazon, oferecendo nossos serviços para aquela que acreditamos que será uma enorme comunidade de proprietários do Kindle Fire, com todas as possibilidades que o Netflix pode oferecer”. Bernard Kim, vice-presidente sênior e chefe de marketing e vendas globai da Electrionic Arts, complementa: “A EA está orgulhosa em fazer parte do projeto do Kindle Fire. Estamos oferecendo alguns dos títulos mais populares do mundo, com uma jogabilidade incrível, e gráficos de tirar o fôlego”.
Veja outros aplicativos que estarão disponíveis para o tablet da Amazon no ato do seu lançamento: Bloomberg, Cut the Rope, Allrecipes, Doodle Jump, Ninja Fruit, LinkedIn, Airport Mania, The Cat in The Hat, Quickoffice Pro, IMDB Movies & TV, entre outros.
O Kindle Fire começa a ser vendido nos Estados Unidos no dia 15 de novembro, com preço sugerido de US$ 199
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário