Análises sobre a frequência dos posts publicados durante a semana ajudou o site Mashable a reunir dados para alcançar uma conclusão sobre os frequentadores das redes sociais: eles estão mais presentes nesses sites nos últimos dias úteis da semana.
No Facebook, de acordo com levantamento da Buddy Media sobre 200 páginas de seus clientes, cresce em 18% a quantidade de posts durante a quinta e a sexta-feira, mas a alta principal acontece na quinta.
Já o dia mais tuitado é a sexta-feira, conforme revelado por Adam Bain, responsável pela área de receitas da companhia, durante a Ad Age Digital Conference, nesta semana.
Rick Liebling, sócio da Altimeter Group, disse ao Mashable que isso acontece porque as pessoas passam mais tempo na quinta e na sexta-feira falando sobre o que pretendem fazer durante o fim de semana.
No Facebook, de acordo com levantamento da Buddy Media sobre 200 páginas de seus clientes, cresce em 18% a quantidade de posts durante a quinta e a sexta-feira, mas a alta principal acontece na quinta.
Já o dia mais tuitado é a sexta-feira, conforme revelado por Adam Bain, responsável pela área de receitas da companhia, durante a Ad Age Digital Conference, nesta semana.
Rick Liebling, sócio da Altimeter Group, disse ao Mashable que isso acontece porque as pessoas passam mais tempo na quinta e na sexta-feira falando sobre o que pretendem fazer durante o fim de semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário