sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Irmã de Mark Zuckerberg deixa Facebook para fundar a sua própria empresa

A irmã de Mark Zuckerberg, Randi Zuckerberg, era directora de marketing da rede social. Porém, Randi apresentou a sua carta de demissão e agora pretende fundar a sua própria empresa de comunicação.
Randi Zuckerberg passou os últimos três meses de licença de maternidade, um período em que esteve afastada da rede social e que lhe permitiu pensar sobre o seu futuro, relata o blogue “All Things Digital”, citado pelo “Cinco Dias”.

“Passei os meus anos no Facebook a esforçar-me em inovar e empurrar os meios de comunicação para a frente. Fizemos progressos incríveis porém, ainda há muito que fazer e outras formas de fazer, nas quais eu posso intervir na mudança”, disse Randi.

“Agora é o momento perfeito para sair do Facebook e fundar a minha empresa, focada nas tendências emocionantes que estão a ocorrer na indústria da comunicação”, acrescentou.

Randi Zurckerberg fez parte da rede social do seu irmão quase desde o seu início e passará agora a ser a presidente de uma empresa que, segundo o “All Things Digital”, se irá chamar RtoZ Media, um jogo de palavras com o seu nome.

A rede social Facebook já confirmou que Randi apresentou a carta de demissão e emitiu num comunicado que a empresa estava “agradecida pelo seu importante serviço”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário