quarta-feira, 1 de junho de 2011

Google admite tentativa de aproximação ao Facebook


O ex-CEO e actual chairman executivo da Google, Eric Schmidt, admitiu que a gigante da Web tentou estabelecer uma parceria com o Facebook durante a sua liderança, mas sem sucesso
A revelação foi feita pelo antigo CEO da Google durante a conferência D9, promovida pelo blogue AllThingsD do Wall Street Journal, que está a decorrer até amanhã na Califórnia.

De acordo com Eric Schmidt durante os últimos anos da sua liderança, houve várias tentativas de aproximação ao Facebook, mas todas foram rejeitadas pela rede social.
Citado pela agência Reuters o actual chairman executivo da Google admite ter falhado na questão das redes sociais, sublinhando que «sabia que tinha de ser feito algo e falhei».
Eric Schmidt afirmou ainda que considera que não se esforçou o suficiente para conseguir estabelecer uma parceria com o Facebook.

O ex-CEO da Google não deixou contudo de realçar as ligações entre a rede social de Mark Zuckerberg e a Microsoft, que poderão ter estado por detrás da rejeição da Google por parte do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário