quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ronaldo quer ser o novo fenômeno no marketing


O Fenômeno dos gramados saiu de cena na noite desta terça-feira. Ronaldo, agora, planeja tornar-se um fenômeno do marketing esportivo e da publicidade. E seus primeiros passos foram firmes. Sua empresa, a 9ine, já está com clientes de ótimo potencial em sua carteira.
A 9nine faz o gerenciamento das carreiras do santista Neymar, do são-paulino Lucas, além de Anderson Silva, o brasileiro campeão do UFC, e de Falcão, a estrela do futsal. Está em negociações também com o meia Paulo Henrique Ganso e tem planos de conquistar Kaká.
Além disso, a empresa de Ronaldo teve participação decisiva na vinda de Adriano para o Corinthians e vai correr atrás de um patrocinador que ajude a pagar parte do salário do atacante. Captar patrocínios para os atletas que gerencia é um dos objetivos da 9ine.
"Quero aprender tudo sobre publicidade e marketing", deseja Ronaldo. "Viemos para fazer a diferença", conclui o ex-atacante de 34 anos, que é detentor de 45% das ações da empresa. No mercado, comenta-se que ele investiu cerca de R$ 5 milhões no negócio.
 Fonte: odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário